sexta-feira, abril 19, 2024

Online Cursos Gratuitos

Canal Online para divulgação de Cursos Gratuitos, Livros, Apostilas e informações úteis para estudantes e professores.

Cursos GratuitosOutras Áreas

3000 Cursos Grátis Online são Oferecidos por Site

 

O site de cursos gratuitos CGO (Cursos Grátis Online) está oferecendo 3.000 cursos para início imediato. Os cursos abrangem várias áreas do conhecimento e pode ser feito tanto por alunos que buscam certificação para comprovar experiência no mercado de trabalho e comprovar horas extracurriculares, quanto para professores que buscam mais conhecimento teórico e fazer cursos de extensão.

Os são realizados 100% online, no conforto de sua casa. Não será cobrado do aluno nenhuma taxa para estudar na plataforma, mas os certificados são cobrados taxas de administração. O diferencial do CGO é que a certificação é feita pela faculdade FASULMIG (Faculdade Sulmineira), o que pode dar UP no seu currículo.

     

Outro diferencial interessante é que quem reside nos Estados Unidos e em Portugal poderá solicitar os certificados personalizados para esses dois países.

Os cursos contemplados para alunos são das seguintes áreas: Administração, Agricultura, Artes, Assistência Social, Ciência e Tecnologia, Construção Civil, Contabilidade, Culinária, Direito, Educação, Esporte, Estética, Gestão e Qualidade, Idiomas, Indústria e Tecnologia, Informática, Jornalismo, Logística, Marketing, Mecânica, Meio Ambiente, Música, Nutrição, Psicologia, Recursos Humanos, Religião, Saúde, Saúde Animal, Segurança, Técnicas Profissionais e Turismo.

Para os professores que buscam cursos de extensão, existem cursos em áreas como: Educação, Química, Física, Inglês, Deficiências Auditiva e Visual, Ensino Religioso, Educação Infantil, Secretariado, Matemática, Caligrafia, Educação Artística, Ciências da Religião, Filosofia, Ensino Fundamental, História da África e do Brasil, Caligrafia, Cartografia, Autistas e muito mais.

Clique no link abaixo para acessar o site:

www.cursosgratisonline.com.br

 

   

Intitula Cursos

One thought on “3000 Cursos Grátis Online são Oferecidos por Site

  • Maria Mariana Hernandez Wenstein

    ONLINE CURSOS GRATUITOS É ÓTIMO,MATERIAL DE PRIMEIRA,EXTREMA MENTE QUALIFICADO E ABRANGENTE,TODOS OS CURSOS QUE ACESSEI:METODOLOGIA E CONTEÚDO,DIDÁTICO NOTA 10!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *