50 Livros de Bourdieu, Elias e Bauman para Baixar em PDF
Para você que é um amante da Sociologia e quer incrementar sua biblioteca virtual ou simplesmente deseja livros em PDF para estudos e pesquisas, esse post vai te dar uma ajudinha para facilitar sua vida. As obras estão disponível pelo Arquivo Kronos que permite acesso a elas para download gratuito.
Zigmunt Bauman
Zygmunt Bauman, sociólogo polonês, iniciou sua carreira na Universidade de Varsóvia, onde ocupou a cátedra de sociologia geral. Em 1968 emigrou, reconstruindo sua carreira no Canadá, Estados Unidos, Austrália e Grã-Bretanha, onde em 1971 tornou-se professor titular de sociologia da Universidade de Leeds, cargo que ocupou por vinte anos.
Norbert Elias
Norbert Elias foi um dos sociólogos de maior destaque no século XX, nasceu em Breslau em 1897 e morreu em Amsterdã em 1990. Formado pelas Universidades de Breslau e Heidelberg, lecionou na Universidade de Leicester e foi professor visitante em universidades na Alemanha, Holanda e Gana. Algumas obras do autor: O processo civilizador (2 vols.); A sociedade dos indivíduos; Mozart: sociologia de um gênio; Os alemães; Sobre o tempo; Os estabelecidos e os outsiders; Norbert Elias por ele mesmo; A sociedade de corte; A solidão dos moribundos.
Pierre Bourdieu
Nasceu em Béarn, França, em 1930. A partir de 1964 desenvolveu uma brilhante carreira universitária em Paris. Foi diretor da revista Actes de la Recherche em Sciences Sociales desde 1975 e professor do Collège de France desde 1982. De sua autoria, foram traduzidos para o português, entre outros títulos, A reprodução, A economia das trocas simbólicas e O poder simbólico.
Clique no link abaixo para ter acesso:
Bourdieu, Elias e Bauman
Veja também
26 Livros de Zygmunt Bauman para Baixar em PDF
10 Apostilas de Filosofia para Baixar em PDF – ENEM, Vestibular e Ensino Médio
10 Exercícios sobre Aristóteles para Baixar em PDF com Gabarito
Obrigada pelo acesso a esses livros em PDF.
Boa tarde!
O link está 0k, mas a pasta no drive está vazia.
Gostaria de saber mais sobre crítica pedagoca