Curso de Bijuterias Artesanais iPed Grátis em Videoaulas

10Shares

 

As bijuterias acabam se tornando acessórios indispensáveis para as mulheres, preocupadas com as tendências da moda. Para cada temporada, esses itens se renovam e apresentam novos estilos, proporcionando diversas combinações para o dia a dia, no trabalho, na faculdade, em um jantar romântico… E o melhor, muitas delas possuem preços bem acessíveis. Por isso, que tal você mesma começar a confeccionar as suas e quem sabe, ganhar uma renda extra?

Com o Curso de Bijuterias da iPed você irá aprender a criar e desenvolver lindas bijuterias para revenda com o intuito de faturar uma boa remuneração para sua renda familiar. Esse curso te dará base para criar e vender bijuterias que encantam o olhar de todos que tiverem contato com elas.

     

Você vai aprende os diferentes tipos de materiais que podem ser trabalhados e aprender na prática como criar lindas peças como colares com cordões e terminais, anéis, pulseiras, braceletes de molas, brincos e também peças masculinas.

O Curso de Bijuteria da iPed, módulo gratuito, tem uma duração de 30 dias, com uma carga horária de 80 horas. Além disso, você poderá adquirir ao fim do curso o certificado de conclusão. Mas atenção, apesar do curso ser gratuito, para ter acesso ao certificado é necessário pagar uma taxa de confecção e frete para adquiri-lo.

 

Conteúdo Programático do Curso

Capítulo 1
Aula 1. Maxi colar de fundições e berloques
Aula 2. Anel de penduricalhos com a técnica de silicone
Aula 3. Kit pulseiras
Capítulo 2
Aula 4. Colar contrapinado
Aula 5. Pulseira de penduricalhos e suas variações
Aula 6. Bracelete de mola com acabamento em cristais
Aula 7. Brincos e Strass
Capítulo 3
Aula 8. Colar de cristais no fio cabo de aço
Aula 9. Colar com cordões e terminais
Aula 10. Colar contrapinado com correntes e franjas
Aula 11. Headbands
Aula 12. Bijuterias masculinas

Matricule-se no Curso de Bijuterias Artesanais aqui.

 

10Shares
   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *