Curso de Bijuterias Artesanais iPed Grátis em Videoaulas

Gostou? Ajude o Blog compartilhando esse artigo.

 

As bijuterias acabam se tornando acessórios indispensáveis para as mulheres, preocupadas com as tendências da moda. Para cada temporada, esses itens se renovam e apresentam novos estilos, proporcionando diversas combinações para o dia a dia, no trabalho, na faculdade, em um jantar romântico… E o melhor, muitas delas possuem preços bem acessíveis. Por isso, que tal você mesma começar a confeccionar as suas e quem sabe, ganhar uma renda extra?

Com o Curso de Bijuterias da iPed você irá aprender a criar e desenvolver lindas bijuterias para revenda com o intuito de faturar uma boa remuneração para sua renda familiar. Esse curso te dará base para criar e vender bijuterias que encantam o olhar de todos que tiverem contato com elas.

Você vai aprende os diferentes tipos de materiais que podem ser trabalhados e aprender na prática como criar lindas peças como colares com cordões e terminais, anéis, pulseiras, braceletes de molas, brincos e também peças masculinas.

O Curso de Bijuteria da iPed, módulo gratuito, tem uma duração de 30 dias, com uma carga horária de 80 horas. Além disso, você poderá adquirir ao fim do curso o certificado de conclusão. Mas atenção, apesar do curso ser gratuito, para ter acesso ao certificado é necessário pagar uma taxa de confecção e frete para adquiri-lo.

 

Conteúdo Programático do Curso

Capítulo 1
Aula 1. Maxi colar de fundições e berloques
Aula 2. Anel de penduricalhos com a técnica de silicone
Aula 3. Kit pulseiras

Capítulo 2
Aula 4. Colar contrapinado
Aula 5. Pulseira de penduricalhos e suas variações
Aula 6. Bracelete de mola com acabamento em cristais
Aula 7. Brincos e Strass

Capítulo 3
Aula 8. Colar de cristais no fio cabo de aço
Aula 9. Colar com cordões e terminais
Aula 10. Colar contrapinado com correntes e franjas
Aula 11. Headbands
Aula 12. Bijuterias masculinas

Matricule-se no Curso de Bijuterias Artesanais aqui.

 

Gostou? Ajude o Blog compartilhando esse artigo.