Curso de Maquiagem Grátis para Festas e Noivas

13Shares

Aprenda uma nova profissão com o Curso de Maquiagem Grátis para Festas e Noivas. Esse é um mercado que está sempre em expansão, pois mexe diretamente com a vaidade de mulher. E qual mulher que não gosta de estar bem produzida para eventos sociais, seja no seu casamento, festas de debutantes, bailes ou encontros formais? O bom maquiador tem seu lugar quando o assunto é o trabalho profissional.

Nesse curso livre você aprenderá todas as técnicas fundamentais para se tornar um bom maquiador. Entre os assuntos tratados, estão: técnicas básicas da maquiagem profissional para festas e noivas; a história da maquiagem; a profissão do maquiador; pincéis de maquiagem, itens da maquiagem: pele, olhos, boca, acessórios, preparação da pele; como limpar a pele; debutantes; formadas; maquiagens para noivas dia ou noite; outras maquiagem para festas e as maneiras para a maquiagem durar mais.

O curso é indicado principalmente para maquiadores profissionais ou para pessoas que desejam trabalhar com maquiagem. É um excelente curso para aprimorar seus conhecimentos com as várias dicas que o cursos oferece. Não exige nenhum requisito escolar básico e tem um carga horária de 35 horas e com opção de certificado de conclusão, caso o aluno deseja obter ao final do curso.

Conteúdo Programático do Curso de Maquiagem Grátis para Festas e Noivas

Nesse belo curso de maquiagem você irá aprender tópicos relevantes para a sua profissionalização em maquiagens, tais como:

Introdução
História da Maquiagem
Profissão: Maquiador
Como Limpar a Pele
Pinceis de Maquiagem
Itens de maquiagem – pele
Itens de maquiagem – olhos
Itens de maquiagem – boca
Itens de maquiagem – acessórios
Preparação da Pele
Tipos de Pele
Debutantes
Formandas
Maquiagem para noivas – dia
Maquiagem para noivas – noite
Outras maquiagens para festas
Maneiras para a maquiagem durar mais
Bibliografia/Links Recomendados

Para conhecer mais sobre esse curso, clique no botão abaixo.

the-button-859350_1280

 

13Shares
   
   

Deixe um comentário