quarta-feira, abril 24, 2024

Online Cursos Gratuitos

Canal Online para divulgação de Cursos Gratuitos, Livros, Apostilas e informações úteis para estudantes e professores.

Economia

1169 Livros Grátis de Economia para Baixar em PDF (Domínio Público)

 

Em tempos de crise é bom estarmos sempre atualizados em assuntos relacionado à economia. Não só para entender o que está acontecendo no cenário nacional e estar atualizado, mas também para aprender coisas relevantes para administrar as nossas próprias finanças.

A Economia é uma ciência que busca analisar a produção, distribuição e consumo de bens e serviços. É também sua função sempre estar analisando os problemas econômicos do país, sendo uma importante ciência que analisa o que, quando e em que quantidade produzir, fornecendo assim dados importantes para a gestão do governo e da vida das pessoas.

     

Uma boa forma de estudar economia é através de apostilas e livros. E para ajudar aos interessados em qualificar seus estudos, o Portal Domínio Público está disponibilizando mais de 1.100 livros e apostilas sobre economia para download gratuito. É só acessar e baixar.

Confira o material na integra pelo link abaixo.
 

http://www.dominiopublico.gov.br/

 

   

Intitula Cursos

3 thoughts on “1169 Livros Grátis de Economia para Baixar em PDF (Domínio Público)

  • Tacamaro João Luemba

    Bom dia, tudo bem?
    Sou estudante de Economia e gostaria de fazer parte de alguns cursos para obtenção de conhecimento para a vida e elaboração da minha monografia.

    Resposta
  • Bom dia, sim só estudante de Economia e quero livro para a elaboração da minha monografia, ficarei muito feliz se for possível.

    Resposta
  • Kênesis Gonçalves

    Bom dia, sim só estudante de Economia e quero livro para aumentra o meu conhecimento sobre o tema, ficarei muito feliz se fosse possível

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *